Wednesday, May 12, 2010

Declarao De Ex Operador De Nave Espacial Da Nasa Sobre Visitao De Et Ao Nibus Espacial

Declarao De Ex Operador De Nave Espacial Da Nasa Sobre Visitao De Et Ao Nibus Espacial
As miss~oes dos ^Onibus Espaciais da NASA j'a n~ao existem mais, e todos se perguntaram o porqu^e da interrupc~ao do projeto que facilitou a ida do homem ao espaco.

De qualquer forma, o hist'orico dessas miss~oes guardam uma rica gama de eventos an^omalos, os quais s~ao sempre explicados pela NASA como sendo de interpretac~ao err^onea, ou ocorr^encia developing. Por'em, h'a casos testemunhados pelos pr'oprios funcion'arios da ag^encia espacial, aos quais a NASA se recusa a comentar.

Um desses casos, foi registrado na declarac~ao feita pelo ex-operador de nave espacial, Clark C. McClelland, em seu pr'oprio site, alegando o avistamento de um ser extraterrestre embarcado na baia de carga do ^Onibus Espacial.

Veja:


CLARK C. MCCLELLAND.

I, Clark C. McClelland, ex-ScO (Void Trick Hand - Operador de Nave Espacial), pessoalmente observei um ET de 8 a 9 p'es (2,43 a 2,74 metros) de altura nos meus v'ideo monitores de 27 polegadas, enquanto eu estava de plant~ao no Centro Espacial Kennedy, Centro de Controle de Lancamento (LCC - sigla em ingl^es). O ET estava em p'e na area office de carga do ^Onibus Espacial, tendo uma conversa com dois astronautas da NASA. Eu tamb'em observei nos meus monitores, a nave espacial do ET, enquanto estava em uma 'orbita segura e estabilizada na parte de tr'as dos motores do ^Onibus Espacial. Eu observei este incidente por aproximadamente um minuto e sete segundos. Momentum o suficiente para memorizar tudo que eu estava observando. ERA UM ET e uma Nave Espacial Alien'igena!

Para todos que colocam f'e em mim, eu apresento-os com uma concepc~ao art'istica (ver foto acima) do que vi muitos anos atr'as no KES. Era uma criatura alta, de aproximadamente 8 a 9 p'es de altura. Ela tinha um corpo humanoide, com dois bracos, duas m~aos, duas pernas, dois p'es, um crate esguio e uma cabeca normal para seu tamanho. A cor de sua pele n~ao pode ser determinada. Ele parecia ter dois olhos, mas [a imagem] n~ao possui detalhes o suficiente para que quaisquer outros coment'arios possam ser ditos.

Como a criatura se comunicava? Eu n~ao tenho a menor ideia. Ela movia os bracos bastante. Quando como se estivesse dando instruc~oes! Eu n~ao escutei nenhuma comunicac~ao por voz. O capacete n~ao era t~ao grande quanto os de nossos dois astronautas da NASA, e tinha um visor para olhar para frente. Ela tinha talvez um pequeno aparelho de comunicac~ao, acoplado somente ao lado direito do capacete.

N~ao vi nenhum tanque de oxig^enio. Ela tinha um cinto largo ao seu redor. Ela n~ao parecia estar atrelada `a sua nave, como os dois astronautas estavam ao ^Onibus Espacial. N~ao pude observar nada que se parecesse como uma arma. O price de durac~ao desta cena espetacular foi de um minuto e sete segundos. Eu cronometrei no meu rel'ogio cron'ografo de astronauta.

Mais tarde, um amigo meu me contactou e disse que tamb'em observou um ET de 8 a 9 p'es de altura DENTRO DO COMPARTIMENTO DA TRIPULAC~AO DO ^ONIBUS ESPACIAL! Sim, dentro do NOSSO ^ONIBUS ESPACIAL!

Com o meu hist'orico verific'avel, n~ao h'a nenhuma Ag^encia Governamental Central que possa dizer que estou louco.

Clark


A declarac~ao acima pode ser lida em sua vers~ao elemental, na l'ingua inglesa, no site do pr'oprio Clark: www.stargate-chronicles.com.

OVNIHOJE.COM